Quintino Costa criticou hoje a dificuldade que é aceder a determinados serviços públicos na Região, durante o período de pandemia. O PTP referiu que tem recebido várias queixas de cidadãos que se vêm impossibilitados ou com dificuldades acrescidas...
Quintino Costa criticou hoje a dificuldade que é aceder a determinados serviços públicos na Região, durante o período de pandemia.
O PTP referiu que tem recebido várias queixas de cidadãos que se vêm impossibilitados ou com dificuldades acrescidas em aceder a serviços públicos que se encontram a funcionar a porta fechada.
"Não atendem telefones, os cidadãos levam imenso tempo a conseguir falar com os serviços e se for para fazer uma marcação ainda mandam o cidadão se deslocar pessoalmente", explicou Quintino Costa.
Tendo dado os exemplos dos Centros de Saúde e até do Instituto de Habitação que diz chegar ao cúmulo de fazer o utente se deslocar à loja do cidadão para fazer uma simples marcação.
"O governo enche-nos de propaganda enganosa, nós não estamos "on", como dizem os slogans. Aceder aos serviços público durante a pandemia é uma dor de cabeça, com pesados custos para o bem-estar da população", finalizou o dirigente do PTP.
Nós e os nossos parceiros utilizamos determinadas tecnologias no nosso site, como os cookies, para personalizarmos os conteúdos e a publicidade, proporcionarmos funcionalidades das redes sociais e analisarmos o nosso tráfego.